CORRETOR DE SEGURO DE AUTOMOVEIS

  • Corretor de Seguro de Automoveis
    Sua empresa comprou ou trocou de carro?... Então proteja seu patrimônio.

    O SEGURO DE AUTOMOVEIS, cobre perdas e danos ocorridos aos veículos terrestres automotores.

    Coberturas Básicas - Colisão, Incêndio e Roubo, que podem ser contratadas separadamente ou agrupadas (cobertura compreensiva).

    Pode cobrir também prejuízos causados a terceiros (Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos - RCF.V), Acidentes Pessoais de Passageiros, Assistência 24 horas e reposição de veículo em caso de acidente.

    O custo do prêmio varia de acordo com características do carro (marca, ano de fabricação, condições de segurança, etc), região na qual trafega, perfil do motorista e valor das coberturas.

    O JCB Corretor de Seguros, comercializa seguros de todos os tipos de veículos automotores (Seguro de Automoveis), tais como: Seguro de Carro de passeio, Seguro de Automovel Comercial , Seguro de Frotas de Automóveis, Seguro de Veiculos de Carga, Seguro de caminhão de pequeno porte, responsabilidade civil (terceiros), seguro de moto, faça um cotação de seguro conosco.

Saiba quais os fatores que influenciam no preço do seguro.

O preço do seguro de seu veículo é calculado com base nas informações fornecidas pelo perfil do segurado, tais como:
Modelo do Veículo:
Quanto maior o valor do veículo, mais caro pagará pelo prêmio de seguro, pois logicamente maior será a indenização a ser paga pela seguradora em caso de sinistro. Cada companhia de seguro atribui um risco específico para cada modelo, isso irá depender do comportamento de sua carteira de negócios. Exemplo, um Crossfox pode ser considerado de alto risco para uma determinada seguradora, pois em sua carteira vários veículos deste modelo sofreram sinistros, mas este mesmo modelo pode ser considerado de baixo risco em outra. Por isso é importante comparar sempre os preços entre várias seguradoras.
Cep de pernoite:
Nas grandes metrópoles as taxas tendem a ser mais altas em função da criminalidade existente, pois as seguradoras consideram os moradores dessas áreas com mais risco de sofrer um roubo que moradores que residem em cidades menores ou de interior.
Idade e Experiência:
Quanto mais jovem ou inexperiente for o segurado, maior tende a ser a probabilidade de colisão. Isto é um dado estatístico formado por uma média de ocorrências por faixa etária de segurados. Da mesma maneira em que, quanto menor for o tempo de habilitação, maiores as chances de um eventual acidente. Por estes motivos, seguros ddos automoveis que sejam conduzidos por pessoas mais jovens e inexperientes tendem a ter um preço maior que aqueles de veículos conduzidos por pessoas com mais tempo de habilitação.
Histórico de Ocorrências:
As companhias de seguros consultam diversas bases de dados no momento de calcular o preço de seguro. Claro que quanto maior for as ocorrências de sinistros do segurado ou condutor, maior o seu risco e portanto maior o preço do seguro de seu veículo.
Uso do Veículo:
Quanto maior é o uso do veículo, maior é a exposição ao risco. Exemplo: Um veículo de uso comercial tende a ter o preço do seguro mais alto, em função de seu uso intenso. Além da intensidade do uso, outros fatores como o local onde o veículo é guardado em casa, no trabalho e na escola e o local de maior circulação também elevam o preço do seguro.
Franquias e Coberturas:
Quanto maior a franquia, que é a quantia a ser paga pelo segurado em caso de acionamento do seguro para reparo de colisão, menor o preço do seguro. Por outro lado, quanto maiores as coberturas para danos materiais e morais, maior o preço do seguro.